30 junho 2015

Livro: Não se apega não

 

Descrição do livro

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Minha opnião:
Adorei o livro com certeza super indico! principalmente pra quem se apega muito fácil a alguém (como eu rsrs) é como se fosse uma comédia de auto ajuda, amei!

 

baixe o livro!!  

Claro que não existe nada melhor do que pegar o livro, sentir o cheirinho de livro novo e folhear <3, mas baixar também é uma ótima opção para os amantes leitores!

Baixe Aqui  

(escolha PDF).

Por hoje é só, beijos.

4 comentários :

  1. Também amoooooo esse livro!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo Não se iluda, não HAHA'
    Eu gostei bastante do livro, mesmo não tento me identificado com a personagem principal HAHA

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir
  3. tenho de ler , não o conhecia
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/all-ends-wells.html

    ResponderExcluir
  4. Não o conhecia. Parece bom, mas tbm parece de auto ajuda, não gosto muito, apesar de já ter lido vários rs
    Bjs

    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!